quinta-feira, junho 28

Por este andar......

Há algum tempo que aqui não escrevia (como se fosse o hábito!). Todas as manhãs lá vou eu no U2, e, ouço aquele senhor a falar para o microfone. Imediatamente sou assaltado por aquele desejo de ser eu o MC!, ocupar o microfone, e substituir aquele tom monocórdico do maquinista, por um Kuduro à moda da Amadora! Espectáculo lindo de se ver, imaginem o que seria, talvez nada de extraordinário, já que quando partilho a carruagem com jovens turcos a ouvir aqueles "hit parade" nas suas Playstation, sinto-me no expresso do oriente!

Mudando radicalmente de assunto...

Lá na terra, tenho um amigo, que agora usa muito esta frase: "Sabes lá tu o que é a vida!"
Frase essa que imediatamente proferi após vislumbrar esta webpage, o seu conteúdo e propósito!

Meu caro comité, vale a pena espreitar!

http://www.castleevents.com/
O Maroto!

1Memos...

Anonymous Anónimo said...

ele tinha razão...
Sabíamos lá nós o que é a vida...

até agora.

15:08  

Enviar um comentário

<< Home