quarta-feira, maio 23

Outros Tempos!

Sim, o pudim é chino, ou Mandarim. Os rissois de camarão vão começar a chegar do oriente e o wan-tan é feito a uma velocidade alucinante!
Mas..., recuando um pouco mais no tempo, chegamos aos anos 80, onde encontramos dois heróis proeminentes que povoaram o nosso imaginário, John McLane e John Rambo (ambos John, significará alguma coisa?!), e ambos estabeleceram-se no mesmo negócio, a honrosa luta contra o mal, mas, em áreas diferentes. Rambo, um ex-boina verde marcado pela guerra, e McLane, um guerreiro urbano, marcado por arranha-céus, aeroportos e túneis.
Ambos vão voltar, Rambo IV e Live Free or Die Hard.
Enquanto o amigável John McLane, evoluiu até ao séc. XXI e ganhou o seu toque casual chic!, cabelo curto, barba por fazer, e umas horas de solário, o não menos mítico John Rambo manteve de forma honrada o seu "look" dos 80's, aquela fita vermelha e o cabelo estilo Fernando Couto. Mas, John Rambo, aparenta uma ternura bucólica, um homem cansado e retirado das lides guerreiras (fez-me imaginar o meu avô, de fita na cabeça e com uma catana, a saltar entre um farto canavial de bambu e, a desmembrar vilões orientais). Não sei se John Rambo ainda empunha aquela faca de mato estilo Crocodile Dundee, mas, aprefeiçoou as suas técnicas de combate, está um homem muito mais violento que outrora.
Vejam o "trailer"!

Só resta esperar por um Indiana Jones de andarilho e chicote, e que Sean Connery aceite ser o protagonista de um Bond a disfrutar a reforma.

Com os melhores cumprimentos.

1Memos...

Anonymous Anónimo said...

e Roger Moore, um Santo de barbas e bengala...

Para quando uns Vingadores geriátricos? Uma Emma Peel com reumático com aqueles vestidos devia ser uma visão... ou um John Steed corcunda...

22:59  

Enviar um comentário

<< Home