segunda-feira, dezembro 4

Sissi e Franz

Estou em falta para com os meus companheiros deste Comité (alguns...), mas compreendam... lembram-se quando escrevi o post do livro da semana? Também já não me lembro, mas o livro ainda é o mesmo. A semana é que já não de certeza.
Para vos compensar proponho um ajuntamento aí num qualquer Weihnachtsmarkt da cidade - o da Münchner Freiheit é giro - para um Glühwein à maneira, se o tempo o permitir, porque Glühwein com 15 graus, não vai bem...

O que é que aconteceu ao tempo este ano???

Que dizem camaradas?

Saudações cordiais

A Pato.

2Memos...

Blogger Grow2Harvest said...

Gluehwein com 15º é quase vinho do porto...
diz que dá dor de cabeça, para além do inevitável calorzinho...

(quantos graus terá a versão com schnapps e amaretto?)

O Irmão Metralha

07:37  
Anonymous Anónimo said...

"Lembram-se daquela tese de doutoramento que eu andava a escrever? pois, ainda é a mesma...
o ano é que já é diferente!!!"

isso tb dava um escrito curioso... de algumas páginas. digo eu. poucas. e daí talvez não.

acho que vou atacar o gluehwein...

O Irmão Metralha

07:41  

Enviar um comentário

<< Home